š‘ššš„š¢ ššž š•š¢šžš¢š«šš ššØ šŒš¢š§š”šØ | ApresentaĆ§Ć£o

O Posto de Turismo de Vieira do Minho acolheu hoje, dia 19 de MarƧo, a apresentaĆ§Ć£o do Rali de Vieira do Minho.

AntĆ³nio Cardoso, presidente do MunicĆ­pio de Vieira do Minho e Emanuel Moreira, presidente do Motor Clube de GuimarĆ£es, apresentaram os traƧos gerais da prova que vai para a estrada a 29 e 30 de MarƧo.

Este ano, a prova conta com muitas novidades, desde logo por ser realizada no final de MarƧo, nos dias 29 e 30, depois de em anos anteriores ter sido a prova de abertura dos campeonatos em Portugal. Um dos destaques da ediĆ§Ć£o de 2024, com maior relevĆ¢ncia, vai para a atribuiĆ§Ć£o de prĆ©mios monetĆ”rios. O Rali Vieira do Minho continua a ser um dos grandes eventos da regiĆ£o norte do paĆ­s, dada a relevĆ¢ncia que assume para a populaĆ§Ć£o e para o comĆ©rcio local.

A CĆ¢mara Municipal de Vieira do Minho reforƧou a aposta neste evento, no sentido de o dotar de melhores condiƧƵes e de o transformar num dos melhores eventos da temporada. Os prĆ©mios monetĆ”rios para os vencedores do rali serĆ£o um chamariz, mas toda a estrutura foi reforƧada, bem como alteraƧƵes significativas no alinhamento do rali. Na sexta-feira o rali tem inĆ­cio com uma dupla passagem pela PEC Nascente do Ave. As Super Especiais a acontecer no Parque dos Moinhos passam a ser disputadas no sĆ”bado, tendo como objectivo aumentar o retorno mediĆ”tico.

Na vertente da sustentabilidade e plano ambiental, que Ć© uma das grandes preocupaƧƵes que a organizaĆ§Ć£o tem, foram preparadas um conjunto de acƧƵes, sendo a primeira a reflorestaĆ§Ć£o de uma importante Ć”rea da Serra da Cabreira. O Rali Vieira do Minho arranca no dia 29 de MarƧo e prolonga-se para o dia de sĆ”bado, serĆ” certamente um rali tĆ£o bonito e espectacular como os anteriores.

Dia 19 MarƧo 2024

Crie o seu site grƔtis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora